BUFFET ARAUJO

BUFFET ARAUJO

Categoria(s): Buffet, Decoração, Lembrancinhas
R. JOELMA , 02
SITIO RANCHO DAS CORUJAS
SITIO REPRESA
São Paulo, SP
(11) 9984-8440

Ao ligar, informe ter visto anúncio no Classifesta.

A Araujo Buffet e Eventos oferece buffet completo, decoração, iluminação, sistema de som, dj, música ao vivo, projeção, filmagem e muito mais para seu evento ser perfeito


BUFFET COMPLETO
A Araujo Buffet e Eventos oferece um serviço de buffet completo adequado a ocasião e ao tipo de evento em questão. Contamos com profissionais treinados e qualificados, garantindo nossa excelência no atendimento ao público. Buscamos no mercado fornecedores competentes, assim podemos oferecer aos nossos clientes, serviços personalizados de ótima qualidade.


CARDÁPIO VARIADO
Com o objetivo de atender demandas tanto de eventos corporativos quanto sociais, o nosso cardápio desfruta de variedade e flexibilidade para agradar a todos os gostos. Possuímos diversas opções de salgados e doces, sucos, refrigerantes, vinhos, cervejas, champanhes, etc. O cardápio é planejado seja para atender grupos com poucas pessoas ou eventos com extensa lista de convidados


DECORAÇÃO E ILUMINAÇÃO
A Araujo Buffet e Eventos orgulha-se por ter em sua equipe especialistas em decoração e iluminação, garantindo assim ambientes personalizados e harmônicos coincidindo com a ocasião, seja esta ocasião um aniversário infantil, uma festa corporativa de confraternização, coffee-break, brunch ou um casamento.


FOTOGRAFIA E FILMAGEM
Nossos fotógrafos e cinegrafistas são profissionais experientes, altamente capacitados e possuem equipamentos modernos, além do expressivo conhecimento técnico, para poder registrar os melhores momentos do evento com discrição e com ótima qualidade. Tudo para que você possa relembrar aquele dia especial em alta definição de som e imagem.


SOM, DJ E MÚSICA AO VIVO
A Araujo Buffet e Eventos com o intuito de oferecer serviços completos para o seu evento seja ele uma balada para comemorar seus 15 anos ou uma festa corporativa temática. Optando por ter um DJ na sua festa ou uma banda com música ao vivo, a Araujo Buffet e Eventos garante alta qualidade em som ao utilizar equipamentos modernos e equipe técnica especializada.


TELÃO E PROJEÇÃO DE IMAGENS
Um telão em local privilegiado faz com que todos os convidados possam acompanhar os melhores momentos do seu evento confortavelmente. E, para garantir que ninguém perca o beijo dos noivos, por exemplo, TV's LCD estrategicamente posicionadas no ambiente farão com que todos acompanhem esse instante especial até de sua própria mesa, proporcionando maior conforto a todos.