Buffet Spadillie - Buffet de Crepe em Casa

Buffet Spadillie - Buffet de Crepe em Casa

Categoria(s): Buffet, Serviços Gerais
São Paulo, SP
(11) 3486-3006
(11) 2879-7703

Ao ligar, informe ter visto anúncio no Classifesta.

Buffet Spadillie é uma empresa de Buffet de Crepe Francês em casa com atuação em toda São Paulo, Litoral e Grande São Paulo (Consultar Frete), oferecendo atendimento personalizado aos seus clientes.

O buffet de crepe francês em casa proporciona charme e requinte na organização da sua festa ou evento, pois são preparados no local do evento, na presença dos seus convidados, garantindo, assim, a qualidade dos alimentos e a aplicação dos rígidos padrões de higiene.

Além de oferecer ótimas opções de sabores de crepe francês, o Buffet Spadillie disponibiliza talheres, copos, pratos, guardanapos e rechaud’s, entre outros acessórios necessários para um serviço completo de buffet em domicílio. Nossos funcionários são experientes e qualificados, se apresentando sempre uniformizados.

Já pensou em fazer uma festa em sua casa, sem precisar se preocupar com a comida? Estamos aqui para isso, Buffet Spadillie.

Opções de Buffet de Crepe Francês em casa:
Nós temos 4 opções de Cardápios para Buffet de Crepe Francês: Spadillie Cordeal, Corte, Real e Nobre. Confira em www.buffetspadillie.com.br
Para orçamento de nossos Cardápios, entre em contato pelos telefones 11 3486-3006 | 2879-7703 | 11 94737-5867 (Whatsapp) ou através de nosso email marketing@buffetspadillie.com.br.
Você vai se deliciar com nosso Buffet de Crepe Francês em Casa!